Overblog
Edit post Follow this blog Administration + Create my blog
maternaretrabalhar2a6356471179.over-blog.com

Como ter dinheiro Online

Você que está querendo um modo de aprender como trabalhar online, parabéns! Está no local certo.

ganhar dinheiro online

Nesse artigo apresentamos diversas formas de trabalhar de forma lucrativa em casa utilizando para isso a internet, estando no conforto da sua casa e podendo combinar família e trabalho.

Você acha isso mágico e irreal? Todavia, não é. Tudo isso é decorrente de muito trabalho, estudos e determinação.

Sendo assim,vamos lá! Acaso é verdadeiramente possível trabalhar com o computador e viver somente do marketing digital?

Bom! Eu tenho 45 anos, sou formada em informática e até alguns poucos anos atrás eu passava por uma situação financeira peculiar.

Depois de um divórcio , fiquei com 3 crianças, dois jovens, 15 e 14 anos e uma filhinha de quatro anos de idade. Troquei por necessidade os estudos de direito comercial por dois empregos, um na minha profissão (informática) e outro em uma fábrica. Acreditem ou não, mesmo assim o que ganhava não dava. Quanto mais eu me erforçava, mais difícil a situação ficava.

E foi aí que comecei a procurar um novo trabalho a mais, só que tinha que ser feito em casa, uma vez que somente me restava as madrugadas!

Foi nesse momento que conheci o marketing digital e me encantei pela idéia de trabalhar como afiliado.

E será que é fácil, trabalhar na net?

Não! Ganhar dinheiro na internet, não é missão fácil. Realizar poucas vendas sim. E isso é importante você saber, que existe uma diferença por demais grande entre fazer poucas vendas online e conseguir viver disso.

Se você quer viver desse trabalho, é essencial saber que não é sorte e sim trabalho. está lembrado que eu contei acima que tinha 2 trabalhos? Não se assuste, hoje em dia trabalho mais ainda! Dado que é meu, porque amo meu trabalho, porque quero e porque tenho resultados e isso me incentiva muito.

O que mudou, é que trabalho no lar. Já não necessito passar horas no congestionamento, nem pagar gasolina, nem preciso ficar procurando uma pessoa pra tomar conta da minha filha. E o retorno financeiro me possibilita, viver sossegada. Aquele sufoco financeiro foi ao fim!

Ah e antes que alguém ache que sou rica....estou distante disso!

E como é trabalhar na net?

Primeiramente quero falar que não conheço a receita milagrosa para ficar milionária de repente e muito menos sem fazer nada.

Amo poder trabalhar em casa, mas como todo outro trabalho ele precisa ser feito, ser executado, é necessário se dedicar muito, ter muita disciplina e força de vontade.

Abandone o desespero de ganhar dinheiro rápido e aprenda a errar e quebrar a cabeça, cada tombo te levará pra frente até você atingir seu objetivo.

Veja mais sobre: ganhar dinheiro online

Invista em um ótimo curso na internet, escolha bem e aposte em uma estrutura sólida, um plano a médio e longo prazo.

Caso você é daquelas pessoas que compram um curso atrás do outro... sinto muito!

Não é a compra de cursos que te fará progredir e sim executar e colocar em prática. Escolha uma estrátegia e aplique até dar certo. Quando der certo, expanda! Se errar refaça tudo!

Adquira e invista em bons livros, em conhecimento. Siga pessoas de sucesso, visite canais, estude seus concorrentes, trabalhe com métricas ou seja leve seu trabalho a sério.

Independência financeira – Ganhar dinheiro na internet

Fora do Brasil, milhões de pessoas estão achando no marketing digital uma forma de ganhar dinheiro trabalhando em casa e dessa maneira estão tendo sua tão almejada liberdade financeira.

Essa tendência está também acontecendo no Brasil, uma vez que a internet cresce muito no mundo todo.

Ter a possibilidade de ser seu próprio patrão, trabalhando pra você, fazendo e gerenciando sites, blogs e E-commerce parece um caminho magnifico.

Além de tudo é possivel todo mundo aprender, seja você um universitário ou não. O fundamental é a determinação e disposição de fazer.

Veja mais sobre: ganhar dinheiro online

Share this post
Repost0
To be informed of the latest articles, subscribe:
Comment on this post