Overblog
Edit post Follow this blog Administration + Create my blog
maternaretrabalhar2a6356471179.over-blog.com

Como aprender a ganhar dinheiro pela internet

Se você está à procura de um modo de aprender como ganhar dinheiro na net, congratulação! Está no blog certo.

ganhar dinheiro online

Nesse texto mostramos excelentes maneiras de ganhar dinheiro em casa utilizando para isso redes sociais, blog e ministes, estando no conforto da sua casa e podendo combinar vida privada e profissional.

Você acha isso mágico e irreal? Contudo, não é. Tudo isso é fruto de muito trabalho, estudos e determinação.

Então,vamos lá! Será que é realmente possível ganhar dinheiro na internet e viver exclusivamente do marketing digital?

Bom! Eu tenho 46 anos, sou formada em informática e há alguns poucos anos atrás eu estava em uma situação financeira peculiar.

Depois de um matrimônio acabado , fiquei com 3 filhos, 2 jovens, 14 e 15 anos e uma filha de 4 anos de vida. Mudei por falta de escolha a faculdade de direito comercial por 2 empregos, um na minha área (informática) e outro na produção de uma fábrica. Se surprendam ou não, mesmo assim o que ganhava faltava. Quanto mais eu me erforçava, mais difícil a situação ficava.

E foi aí que precisei procurar um terceiro trabalho a mais, mas agora tinha que ser feito no lar, uma vez que somente me sobrava as madrugadas!

Conheci o marketing digital e me apaixonei pela idéia de trabalhar na net.

Mas será que é fácil, trabalhar online?

Não! Ganhar dinheiro na internet, não é missão simples. Efetuar algumas vendas sim. E isso é essencial você entender, tem uma diferença enorme entre conseguir fazer algumas vendas na net e ganhar dinheiro online podendo viver disso.

Se você pretende viver desse trabalho, é essencial saber que não é sorte e sim trabalho. Lembra que eu contei acima que tinha dois trabalhos? Não se assuste, hoje trabalho ainda mais! Porque é meu, porque sou apaixonada pelo meu trabalho, porque quero e porque tenho resultados expressivos e isso me anima muito.

O que mudou, é que trabalho no lar. Já não preciso passar horas no trânsito, nem pagar gasolina, nem preciso ficar procurando alguém pra cuidar da minha filha. E o que ganho me possibilita, ter um dia a dia estável. Aquele sufoco financeiro acabou!

Ah e antes que alguém pense que sou rica....estou longe disso!

E como funciona trabalhar na net?

Primeiramente quero falar que não conheço a receita mágica para ficar rica de repente e muito menos sem trabalhar.

Amo poder trabalhar online, mas como todo outro trabalho ele precisa ser feito, ser executado, é necessário se dedicar muito, ter elevada força de vontade e disciplina.

Abandone o desespero de ganhar dinheiro rápido e aprenda a errar e quebrar a cabeça, cada queda te levará pra frente até você alcançar sua meta.

Conheca mais sobre: ganhar dinheiro online

Invista em um bom curso online, escolha bem e construa uma estrutura firme, um plano a médio e longo prazo.

Se você é daquelas mulheres que adquirem um curso atrás do outro... sinto muito!

Não é a aquisição de cursos que te fará progredir e sim executar e colocar em prática. Escolha uma estrátegia e aplique até dar certo. Quando der certo, expanda! Se errar refaça tudo!

Invista em bons livros, em conhecimento. Siga profissionais de sucesso, assine canais, estude seus concorrentes, trabalhe com métricas ou seja leve seu trabalho a sério.

Autonomia financeira – Ganhar dinheiro em casa

Fora do Brasil, milhões de pessoas estão encontrando no mercado digital uma forma de ganhar dinheiro na internet e dessa forma estão alcançando sua tão sonhada autonomia financeira.

Essa moda está também chegando ao Brasil, uma vez que a internet cresce muito no mundo afora.

Ter a possibilidade de ser seu próprio patrão, trabalhando pro lar, fazendo e gerenciando blogs,sites e E-commerce parece um caminho maravilhoso.

Além do mais dá para todo mundo aprender, seja você um universitário ou não. O fundamental é a determinação e disposição de fazer.

Saiba mais sobre: ganhar dinheiro online

Share this post
Repost0
To be informed of the latest articles, subscribe:
Comment on this post