Overblog
Edit post Follow this blog Administration + Create my blog
maternaretrabalhar2a6356471179.over-blog.com

Como ganhar dinheiro pela internet

Se você está querendo um modo de aprender como trabalhar na net, parabéns! Está no lugar certo.

ganhar dinheiro online

Nesse texto mostramos ótimas formas de trabalhar de forma lucrativa online usando para isso redes sociais, blog e ministes, à partir do conforto do seu lar e podendo combinar vida privada e profissional.

Você acha isso impossível? Todavia, não é. Tudo isso é decorrente de muito trabalho, estudos e determinação.

Sendo assim,vamos lá! Acaso é realmente possível ganhar dinheiro online e viver somente do marketing digital?

Bom! Eu tenho 45 anos, sou técnica em informática e até poucos anos atrás eu estava passando por uma situação financeira peculiar.

Depois de uma separação conjugal , fiquei com 3 crianças, dois adolecentes, 14 e 15 anos e uma filhinha de quatro anos de vida. Mudei por falta de escolha a faculdade da faculdade por 2 empregos, um na minha profissão (informática) e outro na produção de uma fábrica. Acreditem ou não, ainda assim a grana não dava. Quanto mais eu me erforçava, mais difícil a situação ficava.

E eu precisei procurar um outro trabalho a mais, só que tinha que ser feito no lar, uma vez que somente me sobrava as madrugadas!

Foi nesse momento que conheci o mercado digital e me apaixonei pela idéia de trabalhar em casa.

Mas será que é fácil, trabalhar na net?

Não! Ganhar dinheiro online, não é missão fácil. Realizar uma ou duas vendas sim. E isso é fundamental você saber, que existe uma diferença enorme entre fazer poucas vendas na net e ganhar dinheiro online podendo viver disso.

Se você gostaria de viver desse trabalho, é primordial saber que não é sorte e sim trabalho. Você viu que eu escrevi acima que tinha 2 trabalhos? Pois é, hoje em dia trabalho mais ainda! Pois é meu, pois amo meu trabalho, porque quero e dado que tenho resultados e isso me incentiva muito.

A diferença, é que trabalho no lar. Já não tenho que ficar horas no trânsito, nem pagar gasolina, nem preciso ficar correndo atrás de uma pessoa pra cuidar da minha princesa. E o retorno financeiro me permite, viver sossegada. Aquele sufoco financeiro terminou!

Ah e antes que alguém ache que sou milionária....estou distante disso!

E como é trabalhar online?

Primeiramente quero falar que desconheço a receita mágica para ficar milionária da noite para o dia e ainda mais sem trabalhar.

Amo poder trabalhar online, mas como todo outro trabalho ele precisa ser feito, ser executado, é fundamental se dedicar muito, ter muita força de vontade e disciplina.

Termine com o desespero de ganhar dinheiro de repente e aprenda a errar e quebrar a cabeça, cada queda te levará adiante até você alcançar seu objetivo.

Veja mais sobre: ganhar dinheiro online

Invista em um ótimo curso online, escolha bem e aposte em uma estrutura sólida, uma estratégia a médio e longo prazo.

Caso você é daquelas criaturas que adquirem um curso atrás do outro... sinto muito!

Não é a aquisição de cursos que te fará progredir e sim executar e colocar em prática. Escolha uma estrátegia e aplique até dar certo. Quando der certo, expanda! Se errar refaça tudo!

Invista em bons livros, em conhecimento. Siga profissionais de sucesso, assine canais, estude seus concorrentes, trabalhe com métricas e leve seu trabalho com responsabilidade.

Autonomia financeira – Ganhar dinheiro em casa

Nos Estados Unidos, muitas pessoas estão encontrando no mercado digital uma maneira de ganhar dinheiro trabalhando em casa e dessa maneira estão alcançando sua tão almejada liberdade financeira.

Essa tendência está também acontecendo no Brasil, uma vez que a internet cresce muito no mundo todo.

Ter a oportunidade de ser seu próprio chefe, trabalhando pra você, fazendo e gerenciando sites, blogs e lojas virtuais parece um caminho maravilhoso.

Além de tudo é possivel todo mundo aprender, seja você um universitário ou não. O fundamental é a determinação e disposição de fazer.

Conheca mais sobre: ganhar dinheiro online

Share this post
Repost0
To be informed of the latest articles, subscribe:
Comment on this post